Ching Ling e o descompasso do esquadro

maçonaria1

O descompasso do esquadro

Ontem, sem temer a fuzilaria dos raios solares, um grupo maçônico de Goiânia desfilou de terno preto, gravata e óculos escuros. Os MIBs marchavam pela Brotherly Love, Relief, Truth.
Em abril de 2014, os MIBs paulistas da Loja Maçônica Força, Lealdade e Perseverança sopraram as 50 velas pretas do golpe de 64, diante do pórtico de Floriano Peixoto, o Marechal de Ferro e Grão-mestre do esquadro e compasso.
Os desenquadrados e descompassados reverenciaram a ditadura e afirmaram que “A Revolução de 1964 será sempre uma ‘árvore boa’”.
Quando vejo candango em manifestação, com camisa da seleção comprada no ching ling e enrolado com a bandeira nacional-positivista, me vem a imagem da fruta na beira da estrada: tá bichada ou tem marimbondo na árvore ruim.

 

Bolação

Neguinho tá boladão com a putaria dos preço das cachanga. Lá no morro do Cabrito, tem malandro do asfalto especulando até mil conto de aluguel num barroco. No Vidigal, tem nego vendenu o chatô pra ir morar na casa do carai. Na cerva do buteco da dona Clotilde, lá no Tabajaras, caiu o raio gourmetizador. No morro da Babilônia, prato feito virou caviar.
O morro pede socorro!!

Au au do Ching Ling

Em uma pastelaria ching ling, em Parada de Lucas, foram encontrados cachorros congelados dentro de caixas de isopor. Os pobres caninos viram carne moída pra rechear seu pastel e outros salgados de carne de au au.
Ching ling fica de boa vendo candango colocando Ketchup em salgadinho que late, mas não morde.

Caixa dos Maganos

Os trabalhadores levaram anos para garantir, com muita luta e dedicação, um mínimo de direitos trabalhistas. O Congresso dos Mafarros precisou apenas de um dia para colocar tudo a perder.

Pandora abriu sua caixa, deixando escapar todos os males do mundo, menos a esperança. A Câmara dos Deputados e o Senado contêm todos os males do país, deixando sempre escapar a esperança.

Anúncios
Categorias: Sociedade | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: